Apresentando

Há tempos buscava um espaço para publicar opiniões e imagens de trabalhos realizados. A falta de tempo e a existência de outras prioridades adiaram este projeto.

Aos que não me conhecem, meu nome é Mauro Panzera e sou proprietário da P2 Publicidade, uma agência pequena (mas emergente!) que atua no Norte do país a partir de Belém - Pará. Com dois anos de existência, a P2 atua na área político-institucional, principalmente, fruto da pregressa atuação política de seu proprietário.

Fui coordenador geral da UBES - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - em 1992/93, estando à frente de lutas e mobilizações dos estudantes neste perído que inclui a campanha do Fora Collor.

Já à época era eu quem fazia os panfletos, cartazes e chamadas de mobilização daquelas passesatas, procurando dar um tom leve, descontraído e convincente. Acho que deu certo. Tanto que a partir daí a propaganda como que tomou de minha alma, mas também com forte viés político.

Campanhas eleitorais, a definição da sua estratégia, a execução das peças e a posterior coordenação da atuação institucional dos eleitos tornou-se o meu trabalho, que acompanhou os estudos na Universidade Federal do Pará. Foram várias campanhas bem sucedidas, sempre emocionantes, assim como são carregadas de emoção as derrotas sofridas.

Há coisa de dois anos resolvi tornar este trabalho um serviço permanente. E nasceu a P2 Publicidade. E a P2 está muito bem.

Esta história vai sendo devagar contada aqui, aos poucos que se interessarem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Mauro, por mostrar a cara e por mostrar que na P2 não se criam apenas Cartazes, Outdoors, banners, adesivos ou qualquer outro material, na P2 se cria sonhos, oportunidades, realizações e conquistas.
Parabéns

Anônimo disse...

Parabéns Mauro, por mostrar a cara e por mostrar que na P2 não se criam apenas Cartazes, Outdoors, banners, adesivos ou qualquer outro material, na P2 se cria sonhos, oportunidades, realizações e conquistas.
Parabéns

Angélica disse...

Faltou dizer assim: Sou o Mauro da Angélica,minha fonte de inspiração em todas as peças. =)

Lanterna da Serra disse...

Mauro seu trabalho é bom demais. Bem que o Alan falou mesmo. Beijos