Camilo é a mudança em Macapá


Em Macapá a campanha é bem mais interessante. Há uma grande possibilidade de vitória de dois jovens militantes da esquerda. Camilo e Randolfe fizeram e fazem uma campanha emocionante, defendendo a mudança na cidade. Enfrentam uma imensa máquina de poder, composta por quase todos os deputados estaduais, federais, os senadores e o governo do estado. Combatem ainda todos os principais órgãos de mídia e grande parte do empresariado. No entantanto, conseguem empolgar o povo com propostas viáveis e muita esperança de uma vida melhor.


A campanha é assinada pelo competente publicitário (e comandante!) Luíz Arnaldo e conta com uma modestíssima ajuda nossa.

Um aspecto importante da campanha foi o posicionamento do Partido dos Trabalhadores. O prefeito Antonio Nogueira, reeleito em Santana, não seguiu a orientação da presidente do partido, deputada Dalva Figueiredo. Nogueira acha que o PT deve se posicionar claramente contra o projeto de poder da direita, capitaneado pela Assembléia Legislativa. Há um acordo do governador para a eleição do deputado Jorge Amanajás (PSDB), pelo qual passa a eleição de Roberto Góes. Nogueira declarou publicamente seu apoio à Camilo e Randolfe. Veja matéria no site da campanha (http://www.camilo40.can.br/?p=1352).

Os prefeitos de Macapá e Santana, caso se confirme a vitória que todos nós esperamos, farão parcerias administrativas para melhorar as duas cidades.

Nenhum comentário: