P2 faz campanha do PCdoB-PA

O PCdoB preparou uma série de homenagens à Neuton Miranda, morto em 20 de fevereiro deste ano. Há uma peça de TV, parte de suas inseções gratuitas, um outdoor, nota à militância e folder para ampla distribuição. Todo o material relembra o papel de destaque que Neuton teve na política paraense nas últimas décadas. As peças foram executadas pela P2 Marketing.

O conteúdo da campanha é dar continuidade às lutas de Neuton Miranda. Há o chamado para a construção de suas idéias, de seu partido e do projeto político e eleitoral que o líder comunista conduzia. Neuton iria encabeçar a chapa do PCdoB no Pará, como seu candidato a deputado federal, apoiado por cerca de 60 candidatos a deputado estadual. Fechava seu projeto a intenção de apoiar Ana Júlia, para a reeleição, e Dilma presidente.

O PCdoB decidiu indicar outro candidato a deputado federal e dar continuidade ao projeto político. Para isso, escolheu o Secretário de Esportes do Estado, Jorge Panzera, que deve sair do cargo até o fim de março. Jorge Panzera, além da presença destacada no Governo do Estado, foi presidente nacional da União da Juventude Socialista.

Abaixo, o vídeo que vai pro ar a partir do dia 15 de março:


video

Nenhum comentário: