De volta pra casa


Boa nova. Acaba de ser aprovado na CCJ do senado o PL que responsabiliza o Estado pela reconstrução da sede da UNE e da UBES. O relator Marco Maciel deu voto favorável, e o parecer foi aprovado em caráter terminativo por unanimidade.

Agora só falta a sanção presidencial. Alguém duvida que o Lula vá impedir os estudantes brasileiros de terem sua casa reconstruída?

Pra quem não conhece a história, o prédio das entidades estudantis foi um dos primeiros a ser atacado e incendiado pela ditadura. Depois virou estacionamento, tendo sido reconquistado "na marra" por uma ocupação organizada pelo movimento estudantil.

Parabéns Ubes e Une!

3 comentários:

Diniz Sena disse...

Pow, essa Família Panzera tá se apoderando dessa Família de fonte é??? kkkkkkkk.

Mauro Panzera disse...

Essa é minha. O outro usa de gaiato... Duvido q ele ache um computador que tenha essa fonte.


kkkkkk

henrique collares disse...

Ilustríssimo amigo, Mauro... Beleza, Irmão?!

Boa essa: a da reconstrução da sede da UNE e da Ubes. Merecida conquista dos estudntes brasileiros, da nossa juventude. Ponto também pra UJS (e todos que lutam pelo ME).

Parabéns pelo blog, ae! Dia desses nos reencontraremos pra trocar umas ideias.