Nunca se fez tanto com tão pouco

Tendo o tema "nunca se fez tanto com tão pouco", a Prefeitura de Santana lança nova campanha mostrando que a crise financeira foi deixada para trás e que o trabalho está a todo vapor.

Veja abaixo:


Santana foi muito abalada com a queda de arrecadação e dos repasses federais, causada pela crise econômica.

Além disso, a cidade não recebe ajuda do governo estadual. Desde que o prefeito Antonio Nogueira optou por apoiar Camilo Capiberibe no segundo turno da eleição de Macapá, a cidade tem sido tratada em "banho maria" pelas autoridades estaduais. Na época das eleições, é bom lembrar, o governador e principalmente sua esposa, fizeram campanha para os adversários de Nogueira.

Para o prefeito Nogueira, a cidade não devia estar sendo penalizada. "Aquela eleição já acabou, nós vencemos", afirma. Os adversários de Nogueira, no entanto, fazem de tudo para dar continuidade àquele processo. Há uma ação na justiça eleitoral tentando tirar o mandato de Nogueira. Além disso, a deputada Mira Rocha, que é de Santana, posicionou-se contra um requerimento que pedia o repasse de recursos conveniados do estado para o município.

A peça mostra que mesmo sofrendo um cerco financeiro e um ataque político, a prefeitura de Santana em parceria com o governo federal conseguiu retomar as obras em toda a cidade e regularizar a situação financeira.

Nenhum comentário: