Humilhando o DEM


E agora DEM? Vai aceitar a humilhação pública de continuar na chapa tucana, depois de ser rejeitado na vice? Será que permanece a aliança de direita depois que os seus principais líderes detonaram a escolha de Álvaro Dias publicamente?

Ronaldo Caiado declarou "sou cem por cento a favor de um rompimento". Disse também, "com um aliado desses o DEM não precisa de inimigos". O paladino da ética Roberto Jefferson respondeu, "o DEM é uma merda!!!"

O "socialista" Roberto Freire emendou: "Só mesmo PSDB, com seu tino agudo de marketing, para indicar vice dia jogo do Brasil. Só não é pior porque estavamos classificados". O presidente do DEM disse que não aceita a indicação do paranaense: "Se eles querem abrir mão, que abram no Paraná com o braço deles e não com o meu."

Cesar Maia vai na mesma onda. Três postagens em seu twitter dizem tudo: "Foi lançado ontem em SP o livro: "Estratégias de Como Perder uma Eleição". Editora Labirinto." (ótima...kkkkk). "O PT sacrifica seus interesses regionais a favor da candidatura nacional. O PSDB faz exatamente.....o contrário". E, por fim: "Aliás o sotaque do senador Dias vai chegar muito bem ao nordeste......argh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

O que fará o DEM? Aposto que vai botar o rabinho entre as pernas e engolir tudinho passivamente...

Pra botar lenha na fervura, dia 02 deve sair Datafolha...

Nenhum comentário: