A voz do Twitter

Comentários feitos sobre o programa de Jorge Panzera na TV.

Parece que tá fazendo algum efeito....

Um comentário:

Danielle Redig disse...

Mauro,
Não precisa publicar não...é só uma opinião que gostaria de te dar...

Acho o Jorginho carismático, gosto da idéia da campanha...Parabéns.

Mas algo está me incomodando...talvez seja o fato de eu achar que ele ainda não estar totalmente a vontade no vídeo (especialmente na parte que é 'montada')...

Eu também não gostei do Captou...mas parece que foi só eu...o babado tá bombando... :)

Enfim, o programa é importante, mas no meu caso, não precisa de nada disso para eu decidir meu voto por ele.

Olha sucesso pra ti, soube a pouco tempo que também estás com produtora de vídeo...nem chama os colegas do passado para 'freelar'...bjs,